Prefeitos do Litoral Norte receberão presidente da Sabesp em novembro

O presidente da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), Jerson Kelman, participará de reunião no Litoral Norte, em novembro, com os prefeitos das quatro cidades para discutir projetos e investimentos que estão sendo debatidos regionalmente.

O encontro no litoral foi proposto ontem, 30, pelo prefeito de Ilhabela, em reunião realizada em São Paulo com a participação de Tenório e do prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, além de representantes de Ubatuba e da Casa Civil do Governo do Estado. “Consideramos importante a visita do presidente para conhecer de perto as propostas da população das quatro cidades para a solução de problemas de saneamento no curto, médio e longo prazo”, disse Márcio Tenório.

Na reunião em São Paulo, também marcada por Tenório a pedido dos demais prefeitos, as cidades reiteraram ao presidente da Sabesp para reduzir o tempo previsto no plano de investimentos para a cidade. Ilhabela já havia conseguido, na primeira reunião, em 29 de setembro, o compromisso do presidente em reduzir o prazo de 30 para 6 anos, tempo que o arquipélago pretende universalizar a cobertura de água e esgoto.

Na capital paulista, o prefeito de Ilhabela esteve presente acompanhado do secretário de Meio Ambiente, Mauro de Oliveira, e do vereador e líder do governo, Gabriel Rocha.

O prefeito ilhéu avaliou como positiva a reunião em São Paulo. “Voltei contente de São Paulo; avançamos no debate sobre propostas para toda a nossa região e a Sabesp demonstrou intenção em agilizar seu plano de investimentos na região”, afirmou.

Fonte e foto: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: