Prefeitura de Caraguatatuba lança programa “Nosso Bairro”

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, reuniu na última sexta-feira (09/02), pela manhã, funcionários do Grupo Pioneira, empresa terceirizada responsável pela limpeza pública da cidade, e funcionários da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), para falar sobre o lançamento do programa “Nosso Bairro”. O encontro foi realizado no Teatro Mário Covas e contou com a presença de vereadores.

Com o slogan “A Prefeitura e você cuidando do que é nosso”, o programa visa conscientizar e motivar tanto os trabalhadores responsáveis pela manutenção das ruas, quanto munícipes e turistas para a importância de cada um fazer a sua parte na limpeza da cidade.

O cronograma de limpeza nos bairros será divulgado após o Carnaval e o programa contará com capina, roçada e varrição de ruas, operação tapa-buraco, reparo de iluminação pública, conscientização sobre dengue, entre outras ações.

Na reunião, o prefeito falou aos funcionários sobre o orgulho que devem sentir de pertencer a uma empresa que presta serviços à Prefeitura e terem a missão de fazer um trabalho que tenha o reconhecimento da população. “É com a nossa união que teremos força, pois todos somos parte de um time: Caraguatatuba. Espero que cada um faça a diferença na limpeza e nos cuidados com a cidade”.

Ao comentar que o contribuinte tem razão em cobrar da Prefeitura uma cidade limpa, o prefeito ressaltou que, mesmo pagando seus impostos, todos têm uma parte de responsabilidade.

“Espero que, com o programa, em pouco tempo teremos uma cidade mais limpa, mais bonita, pois tudo o que é feito nesse sentido é feito para o bem coletivo. Minha gratidão a todos os que estiverem conosco nesse trabalho”.

Foto: Luís Gava/PMC

Fonte: Prefeitura de Caraguá

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: