Prefeitura de Ilhabela abre processo seletivo para contração de professores

As vagas são destinadas para disciplina de Artes 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, divulgou a abertura do edital 02/2019, destinado à contração temporária de professores para a disciplina de Artes.

O edital completo está disponível no site: www.nossorumo.org.br. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 8 de abril.

Os candidatos aprovados no processo seletivo e convocados para nomeação e posse, serão subordinados ao regime estatutário, instituído pela Lei Municipal nº 1.326/2018 e suas alterações, Lei Municipal nº 1.327/2018, que dispõe sobre o Plano de Carreira do Professor, e pela Lei Federal nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da Educação Nacional.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Ilhabela, ser prorrogado uma vez por igual período.

Os candidatos habilitados serão contratados segundo a necessidade de pessoal e disponibilidade orçamentária da Prefeitura Municipal de Ilhabela, obedecendo à ordem de classificação final, podendo os remanescentes serem aproveitados dentro do prazo de validade do processo seletivo.

Imagem/Arte: Divulgação / PMI

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: