Prefeitura de Ilhabela anuncia novo diretor de trânsito

A Prefeitura de Ilhabela anunciou, na tarde de ontem quinta-feira (5), Leonardo de Pinho como diretor de trânsito. O comunicado foi realizado pela vice-prefeita, Gracinha Ferreira, que representou o prefeito Márcio Tenório durante a oficialização. “Vejo a dedicação de todos vocês nesse trabalho que é tão importante para a nossa cidade, e sei que a nova equipe vai continuar desempenhando um bom papel”, disse ela.

Também no departamento de trânsito, Luiz Lobo, secretário de administração, Osvaldo Julião, secretário de governo e Júlia Tenório, primeira dama, anunciaram os outros nomes que estarão à frente na diretoria. Vagner Antonio Gonçalves, será o responsável pela sinalização, Daniel Desimone de Oliveira, responsável pela escala e Alexandre Luiz Doria, será o responsável pelo setor operacional.

Para o novo diretor, a maior dificuldade que Ilhabela enfrenta é a questão de ter uma única via que liga a cidade de norte a sul, por isso, a maior preocupação dos agentes é de como fazer a malha viária fluir.

Como futuras ações, Leonardo de Pinho pretende reativar o programa de educação escolar e fazer um trabalho educativo com as crianças para que elas recebam todas as informações de prevenção no trânsito. “Queremos voltar com essa iniciativa de educar os moradores a respeito do trânsito, indo nas escolas e até distribuindo panfletos pelas ruas”, disse ele.

Hoje, o setor de trânsito conta com 17 agentes nas ruas, quatro de apoio, seis carros, dois caminhões e 12 motos.

Fonte e foto: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: