Prefeitura de Ilhabela divulga Diagnóstico Socioterritorial do município

Foi apresentado na última sexta-feira (2/12), no auditório da Biblioteca Municipal, na Barra Velha, o Diagnóstico Socioterritorial de Ilhabela. O estudo mostra a realidade do arquipélago em diversos setores, como educação, saúde e saneamento básico – explica ainda o trabalho desempenhado e o alcance das políticas públicas locais, compreendendo a importância de se verificar a situação atual para traçar estratégias e discutir com os atores governamentais, de instituições privadas e com a sociedade civil a construção de um plano de ações efetivas, com objetivos, metas, ações e indicadores de avaliação bem determinados.

A participação e o envolvimento dos cidadãos são essenciais para conhecer suas demandas e manter informações sobre a evolução histórica da realidade e os passos necessários no caminho da boa governança pública. Este trabalho busca meios para ter uma cidade mais justa, sustentavelmente desenvolvida e com serviços de qualidade para toda a sua população.

Fonte: PMC

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: