Prefeitura de Ilhabela faz nova convocação para preenchimento das 80 vagas de auxiliar de primeira infância

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta quinta-feira (19) uma nova convocação para o preenchimento das 80 vagas do concurso público para auxiliar de primeira infância. Foram convocados do 76º ao 87º colocados.

Das 80 vagas disponíveis, 68 já foram preenchidas. “É um compromisso muito sério e de responsabilidade ser auxiliar de primeira infância e, em como qualquer outro trabalho, também exige disciplina e dedicação. As crianças são confiadas a nós e precisamos oferecer, amor, carinho, um ambiente protegido, com pessoas confiáveis que lhes sejam referência durante as horas que passam sob seus cuidados”, disse a secretária da pasta Yeda Lopes.

“É a terceira convocação que realizamos para preencher o quadro de auxiliares de primeira infância que serão locados nas creches e em escolas de ensino infantil. Esses profissionais são de grande importância no dia a dia dessas unidades escolares, já que grande parte do período escolar as crianças passam com eles, que cuidam e zelam pela segurança delas enquanto os pais estão trabalhando”, declarou o prefeito Márcio Tenório.

Além do concurso de APIs, também foi divulgado outro edital que convoca professores de ensino fundamento e ensino infantil.

Confira o edital completo de convocação de APIs no link: https://goo.gl/Kvixmf.

Confira o edital completo de convocação de professores no link: https://goo.gl/A66o3w.

Fonte/foto: PMI

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: