Prefeitura de Ilhabela participa da Moscow International Travel & Tourism Exhibition

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, está participando da Moscow International Travel & Tourism Exhibition (MITT),  maior e mais longa exposição de viagens da Rússia. Com mais de 1.800 empresas expositoras e mais de 190 destinos, é o ponto de encontro-chave para a indústria e a oportunidade de acompanhar colegas e clientes. Permite aos expositores aumentar a conscientização sobre seu destino, obter uma sensação real para o mercado de viagens russo e avaliar a demanda por seus serviços.

“O mercado Russo é considerado o mais promissor do mundo; para Ilhabela essa será uma ação de continuidade já que o município participou nos anos de 2014 e 2015 da feira e pretende retomar o trabalho com esse mercado”, disse o secretário da pasta Ricardo Fazzini. “Em 2016 recebemos operadores russos que vieram para um famtour após a feira ABAV. Com essa ação, os operadores se familiarizam com o destino para então o venderem ao público final”, acrescentou.

 O MITT é organizado pelo ITE Group, um dos principais organizadores mundiais de exposições e conferências de comércio internacional.

Fonte/foto: PMI

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: