Prefeitura de Ilhabela realiza encontro com empresários e profissionais do setor náutico de lazer para coleta de dados

O Fórum Náutico Paulista realizará o projeto de Mapeamento e Plano de Desenvolvimento da Cadeia Náutica de Lazer no estado de São Paulo até o fim de junho deste ano. A empresa Lidera Consultoria, responsável pela execução do projeto, visitará os municípios contemplados pelo mapeamento para coletar dados referentes ao setor, com objetivo de identificar seu impacto socioeconômico, por meio de indicadores de faturamento, geração de emprego e renda e posteriormente sugerir diretrizes de desenvolvimento do setor, com redução de impostos e incentivo para crescimento dos negócios.

Dentro desse contexto, acontece nesta terça (15), às 14h, no auditório do Paço Municipal,  uma reunião de levantamento de dados com a Lidera. Segundo o poder executivo, a ação tem potencial de impactar diretamente os negócios relacionados à Cadeia Náutica de Lazer. Todos os dados coletados são tratados com absoluto sigilo, sem divulgação, nem utilização para outros fins.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini, ressalta a importância do setor náutico no arquipélago. “Nosso litoral tem um dos maiores potenciais náuticos do País; esta ação é um grande benefício para o setor”. Os interessados em participar do encontro devem confirmar para a Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e do Turismo.

Fonte: PMI

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: