Prefeitura de São Sebastião divulga agenda de inaugurações antes do Réveillon

Lista reúne rancho, praça e um Centro de Apoio Educacional

A Prefeitura de São Sebastião tem pronta uma agenda de inaugurações a serem realizadas ainda neste mês de dezembro. A primeira entrega da lista foi o Rancho dos Pescadores da Praça da Figueira, reaberto durante cerimônia na manhã de sábado (22/12), às 10h.

Segundo a Secretaria de Obras (SEO), serão entregues também uma praça revitalizada em Barra do Una, que receberá o nome de Praça dos Anjos, em homenagem aos estudantes vítimas do trágico acidente no KM 84 da rodovia Mogi-Bertioga, dia 27/12 às 19h, no acesso principal à praia de Barra do Una; e o Centro de Apoio Educacional (CAE) de Barequeçaba, no dia 28/12 às 10h, na Rua Hugo Dehn.

A Prefeitura de São Sebastião atingiu 50% do previsto no Plano de Governo em relação à infraestrutura urbana, dando sequência ao programa de melhorias do município. Somente em 2018 foram mais de 40 obras executadas, com  investimentos de mais de R$ 32 milhões.

Para o próximo ano já estão previstas obras para entrega no 1º semestre, como a reforma do prédio da nova sede da Biblioteca e Videoteca Municipal; pavimentação e Urbanização da Av. Magno Passos Bittencourt, Marginal dos Bacuris, Avenida Manoel Rebelo Filho (estrada do Bora Bora); reforma das unidades escolares Adriana Vasques, Machado Rosa, Reino da Alegria, Profª Iraydes Lobo Viana, Walfrido Maciel Monteiro, Joana Alves, Henrique Tavares, Maria da Conceição de Deus, Topolândia, Profª Maria Francisca de Moura Tavolaro; reforma do Ginásio Municipal José de Souza Gringo (Gringão); reforma do imóvel das futuras instalações do Poupatempo Municipal; entre outras.

Fonte e foto: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: