Prefeitura de São Sebastião e Associação de Surfistas ressaltam suspensão por prazo indeterminado de Surf no município

A Prefeitura de São Sebastião, em parceria com a Associação de Surf de São Sebastião (ASSS) e afiliadas organizações representações do surf, informa que as restrições de frequentar as praias também se estende a prática e realização de competições de surf no município.

A ASSS e demais organizações entendem que essas medidas são necessárias em decorrência da calamidade pública que vários países já decretaram por conta da COVID-19, o que preconiza também a Organização Mundial de Saúde (OMS), para o isolamento social até o fim da pandemia.

Em nota, a Associação de Surf de São Sebastião salienta a importância do surf, não somente como lazer ou como esporte saudável, mas entende também a importância do esporte para os atletas profissionais, que vivem desta prática.

Apoiam esta causa, Associação de Surf de Guaecá (Guasc), Barequeçaba, Associação de Surf de Maresias (ASM), Associação de Surf de Boissucanga, Associação de Surf de Camburi (Ascam), Aliança Surf Clube (Baleia, Sahy e Praia Preta), Juquehy e Associação de Surf de Boracéia (Asbora).

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: