Prefeitura de São Sebastião entrega novos uniformes escolares

Alunos da Escola Municipal Nair Ribeiro de Almeida, em Juquehy, na Costa Sul, receberam na manhã desta terça-feira (10) o kit de uniformes. Ao todo serão distribuídas mais de 150 mil peças de roupas em toda a rede municipal de ensino de São Sebastião.

Os kits de uniformes dos alunos do ensino infantil (berçário, maternal e pré-escola) e ensino fundamental I e II (1º ao 9º), contam com duas camisetas de manga curta, duas camisetas regatas, duas bermudas de cotton, duas camisetas de manga longa, um conjunto de agasalho com uma jaqueta e uma calça, quatro pares de meias e um tênis. Para o ensino infantil o tênis é com velcro, já para o ensino fundamental com cadarço.  Os alunos do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) também recebem uniformes, sendo duas camisetas polo de manga curta para cada um.

A mãe de um dos alunos da Escola Nair Ribeiro, Graciane Monteiro, agradeceu à prefeitura pela entrega. “Sou muito grata à equipe da Secretaria da Educação e todo pessoal da prefeitura por entregar os uniformes para nossas crianças em primeira mão. O material do uniforme é muito bom e o tênis confortável”, comentou.

A diretora da escola, Georgia Marinho Ventura, ressaltou o trabalho do Governo Municipal na manutenção das unidades escolares. “Aos poucos estamos recuperando nossa escola e só temos a agradecer o apoio dos funcionários e do prefeito”, considerou.

O prefeito Felipe Augusto participou da entrega. “Esta é uma ação que preza pelo conforto dos alunos e também pela segurança, já que eles ficam identificados. Além disso, proporciona o sentimento de pertencimento ao grupo e os estudantes de São Sebastião são fortes e ativos, inclusive eles têm contato direto comigo e tenho a possibilidade de ouvi-los para trabalharmos juntos na melhoria das escolas”, ressaltou.

Fonte e foto: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: