Prefeitura de São Sebastião inicia obras de reforma e ampliação do Ginásio “Gringão”

 

A Prefeitura de São Sebastião continua investindo forte no esporte, e iniciou, agora, a aguardada reforma do Ginásio Municipal de Esportes José de Souza Gringo, o “Gringão”, localizado no Varadouro, na região central do município. A obra deve ser concluída em um ano e o custo é de aproximadamente R$ 3 milhões.

A reforma contempla a ampliação de aproximadamente 380 m² do ginásio, totalizando uma área de 1.800 m² que vai contar com a construção de novos sanitários; vestiários; bilheteria; estacionamento para veículos; entrada coberta; além de nova fachada e nova cobertura. A arquibancada será ampliada, assim como o número de assentos que passará de 604 para 852 lugares.

“É uma grande felicidade poder fazer parte da gestão que tem a iniciativa de reconstruir o ‘Gringão’, local onde passei minha infância e adolescência jogando basquete. Será muito importante ter o nosso cartão postal esportivo mais tradicional de volta. Desta vez com medidas oficiais, conforto, segurança e toda estrutura que nossos atletas merecem”, enfatizou o prefeito de São Sebastião Felipe Augusto.

Outros ginásios

A Prefeitura está construindo o maior ginásio poliesportivo da cidade, na Escola Municipal Prof.ª Patrícia Viviani Santana, da Topolândia. As obras seguem em ritmo acelerado, com a finalização da arquibancada, telhado, fechamento na parte de alvenaria e concretagem da quadra. O local terá capacidade para 1,5 mil pessoas.

Os bairros do Jaraguá e Pontal da Cruz também contarão com seus ginásios poliesportivos. As unidades estão sendo construídas com as novas creches.

Além disso, a Administração está finalizando os processos administrativos para dar inicio às obras de reforma do Ginásio da Escola, localizada em Juquehy. No local serão trocados piso, alambrado e cobertura.  Os banheiros e a arquibancada também receberão manutenção completa. A obra vai custar cerca de R$ 300 mil.

Fonte e Foto: Prefeitura de São Sebastião  

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: