Prefeitura de São Sebastião orienta moradores quanto ao auxílio emergencial na região central

Nesta-terça-feira (14) a van itinerante estará na Costa Norte do município

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Departamento de Trabalho e Emprego, Banco do Povo Estadual e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) continua com a ação informativa sobre o auxílio emergencial do governo federal, voltada a autônomos, informais e micro empreendedores individuais (MEIs), devido a pandemia do Coronavírus.

As equipes do PAT, Banco do Povo e Sebrae informam e esclarecem dúvidas, por exemplo, de quem tem direito ao auxílio, como fazer o cadastro pelo aplicativo (App) e site da Caixa Econômica Federal, entre outras.

A van itinerante da SEDES, estruturada e equipada para este tipo de ação, possibilita melhor acesso aqueles que tem dificuldade de se deslocar aos equipamentos sociais, devido à grande extensão territorial do município e restrições quanto a Covid-19.

Nesta segunda-feira (13), o serviço ocorreu na Região Central, nos bairros Topolândia, Itatinga e Olaria, na Praça da Bíblia (Topolândia). Às 14h, o atendimento foi realizado no bairro Morro do Abrigo, em frente a Unidade de Saúde da Família (USF), localizada à Rua Antônio Bernardino Tavares, S/N.

Nesta terça-feira (14), a prestação de serviço acontece no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Costa Norte, localizado na Rua Machado de Assis, 410, bairro Canto do Mar, e campinho do Jaraguá, no bairro da Enseada, sempre a partir das 9h. Mais informações, locais e horários podem ser obtidos pelo número (12) 3892-1600 e site: www.saosebastiao.sp.gov.br.

O serviço segue todas as medidas, normas e diretrizes restritivas de circulação ao Novo Coronavírus, correspondentes aos critérios adotados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), governos federal, estadual e municipal, em entendimento ao Decreto Municipal 7.707/2020, que tem intensificado os treinamentos dos funcionários da rede de saúde, através do Comitê de Gestão de Crise (CGC), que acompanha e atualiza diariamente, os protocolos de combate a Covid-19.

Fonte e foto: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: