Prefeitura de São Sebastião participa de operação da PM em bares

A Administração Municipal também participou da Operação Mão de Ferro desencadeada pela Polícia Militar no último final de semana. A operação mobilizou guardas da GCM e as equipes de fiscalização de Postura e Vigilância Sanitária. A PM tem como objetivo reduzir os índices de criminalidade em toda a região e, nesta operação conjunta, a preocupação da prefeitura foi identificar estabelecimentos comerciais que estavam funcionando em desacordo com a legislação.

A operação resultou na interdição de um bar e mercearia no bairro do Jaraguá, na Costa Norte de São Sebastião. O estabelecimento apresentava por condições insatisfatórias de higiene, produtos vencidos e armazenamento inadequado de produtos perecíveis.

Também foram realizadas inspeções em mais três bares e mercearias, também na Costa Norte.  Um dos estabelecimentos foi autuado por falta de licença sanitária e armazenamento inadequado de produtos perecíveis; outro foi notificado para solicitar a segunda via dá licença sanitária que deve estar afixada em local visível dentro do estabelecimento;  o último foi notificado para apresentar o certificado de realização de controle de pragas urbanas e limpeza dá caixa d’água já vencidas e autuado por estar vendendo medicamentos.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião /Cesar Rodrigues

Fotos: André Santos

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: