Prefeitura de São Sebastião prepara festa de Réveillon com fogos sem estampidos e DJs em 8 pontos da cidade

A Prefeitura de São Sebastião está preparando uma grande festa para comemorar a virada do ano, prometendo muita animação de Costa Sul a Norte do município.

A tradicional queima de fogos acontecerá de forma descentralizada, nos bairros Centro (Rua da Praia), Arrastão, São Francisco, Enseada, Barequeçaba, Maresias, Boiçucanga e Barra do Una. Além do show de cores e luzes no céu, os locais terão apresentações de DJs, das 22h do dia 31 de dezembro de 2019, até às 2h do dia 1° de janeiro de 2020.

Em todos os pontos, a expectativa é de que os shows pirotécnicos tenham, em média, duração de 10 a 12 minutos.

Proporcionando diversão com cuidado e segurança a todos sebastianenses e turistas, a Prefeitura considerou a inclusão àqueles sensíveis aos barulhos e estrondos e também aos animais, realizando o tradicional show pirotécnico sem estampidos.

Alta taxa de ocupação hoteleira

De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), estima-se que 250 mil turistas escolham a cidade como opção para o Réveillon e que a taxa de ocupação na rede hoteleira durante as festas de fim de ano atinjam 100% da capacidade.

Um levantamento realizado pela plataforma de estadias e atividades Airbnb apontou também que o município de São Sebastião está entre os 10 destinos mais procurados pelos viajantes brasileiros durante o Ano Novo.

A pesquisa foi feita considerando reservas de hospedagem realizadas até 27 de novembro, para o período de 27 de dezembro de 2019 a 1º de janeiro de 2020, indicando que o município é o 6º destino com maior procura. Na lista, entre as dez cidades, oito são litorâneas, indicando a preferência dos hóspedes em ficar perto do mar.

Fonte e foto: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: