Prefeitura de São Sebastião realiza reunião do Conselho Municipal de Esportes sobre o Bolsa Atleta

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), realizou ontem (07/02), na sede da SEESP, uma reunião extraordinária do Conselho Municipal de Esportes.

Participaram da reunião, a Secretaria de Educação (SEDUC), Secretaria de Saúde (SESAU), Secretaria de Segurança (SEGUR) e Secretaria da Fazenda (SEFAZ); além da Associação de Vela de São Sebastião, da Liga Sebastianense de Futsal, do Clube Amigos da Malha, da Associação de Surf de São Sebastião (ASSS) e da Associação Amigos do Esporte de São Sebastião.

No encontro ocorreu a aprovação dos projetos do Bolsa Atleta, a abertura de todos os processos, a definição dos nomes dos pré-classificados e a deliberação do conselho que aprovou por unanimidade os projetos selecionados pela comissão, conferindo aos selecionados o status de classificados no Bolsa Atleta.

Segundo a SEESP, os nomes dos classificados, serão anunciados na próxima semana em uma publicação no Diário Oficial do Município. Os atletas que forem contemplados pela lei que tenham idade a partir de 16 anos ganharão um benefício mensal de R$ 600,00; já o auxílio destinado aos atletas de 12 a 15 anos será de R$ 300,00.

A SEESP ainda enfatiza que a partir da publicação dos classificados no Diário Oficial do Município, a secretaria entrará em contato com cada um deles para mais informações.

De acordo com o secretário de Esportes e presidente do Conselho Municipal de Esportes, Philipe Marmo, a escolha dos pré-classificados foi totalmente transparente. “A escolha foi feita por todos os membros do Conselho que estavam presentes, foi bem criteriosa e levou em consideração os aspectos da lei”, completou Marmo.

Fonte e foto: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: