Prefeitura de São Sebastião registra roubo em departamentos públicos

Suspeitos invadiram Creas na Vila Amélia durante o fim de semana

A Prefeitura de São Sebastião registrou dois roubos em repartições municipais nesse final de semana. No sábado (19), um jovem furtou um ventilador do setor de Cadastro da Administração Municipal – setor ligado à Secretaria da Fazenda (Sefaz). Contudo, as câmeras do Centro de Operações Integradas (COI), setor ligado à Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Segur), identificaram o suspeito, que foi preso.

Também nesse fim de semana houve roubo no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do bairro da Vila Amélia – no Centro da cidade.

Quando a funcionária do Creas abriu o local nesta manhã de segunda-feira (21), às 7h, deu falta do botijão de gás. Também foi levado um computador, documentos físicos administrativos e judiciais.

Já foi registrado Boletim de Ocorrência, e a perícia já vistoriou o local, onde se constatou a quebra do cadeado no portão, e a estrutura da janela que teria sido forçada.

Análises de imagens captadas de câmeras próximas tentam identificar suspeitos.

Fonte e foto: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: