Prefeitura de Ubatuba divulga resultado da classificação geral para o programa Frente de Trabalho

Previsão é chamar aprovados a partir de meados de setembro

A secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Ubatuba divulgou a classificação geral dos candidatos e candidatas inscritos no Programa Emergencial de Auxílio de Desemprego Municipal “Frente de Trabalho”. A lista está disponível na página internet da Prefeitura de Ubatuba (https://www.ubatuba.sp.gov.br/download/smcds/1453%20(1)-frente-trabalho.pdf).

A classificação teve como base os critérios previstos no edital n. 107/2019, obedecendo a Lei Municipal n° 3687 de 15/10/2013 e o Decreto Municipal n° 6616 de 08/05/2017.

Foram desclassificados os candidatos que declararam ter menos de 01 (um) ano de residência no município. Os critérios de classificação consideraram, por exemplo, valor da renda familiar per capita, número de filhos, tempo de desemprego, entre outros aspectos socioeconômicos.

Após a publicação, há um prazo de 5 (cinco) dias úteis para recurso, que poderá ser protocolado na secretaria de Assistência Social, situada a rua Paraná, 375, Centro, Ubatuba (SP).

A expectativa é começar a chamar os classificados a partir de meados de setembro, de acordo com o número de vagas disponível para cada área e na ordem de classificação.

Fonte: Secretaria de Comunicação / PMU

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: