Prefeitura e Sabesp negociam novos investimentos em São Sebastião

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, reuniu-se com o superintendente da Sabesp no Litoral Norte, José Bosco Fernandes de Castro. Na pauta, entendimentos visando a assinatura do novo contrato de gestão entre a estatal e o município. O vereador Teimoso acompanhou o encontro. Os secretários municipais de Assuntos Jurídicos e Obras e o vice-prefeito, Amilton Pacheco também participaram da reunião.

O prefeito foi informado pelo superintendente que somente para a solução do tratamento de esgoto no bairro de Maresias, a Sabesp vai destinar R$ 45 milhões do seu plano de investimentos.

Igualmente foram tratados temas sobre a expansão das redes de água e esgoto nas três regiões do município (Centro e Costa Norte e Sul). Além disso, o prefeito solicitou apoio da Sabesp em questões pontuais, como nova estação de esgoto em Barequeçaba, solução para problemas de saneamento em Toque-Toque Pequeno e auxílio para resolver problemas de alagamentos na rua Olímpio Mourão Cesar, em Maresias, onde a Sabesp terá uma estação, além de melhorias nas estruturas da Sabesp no São Francisco e Itatinga.

Fonte: PMSS

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: