Prefeitura pede cancelamento de sessão extraordinária que aconteceria hoje para tratar de projeto de regularização de construções

Mesmo em recesso, a Câmara de Ubatuba realizaria hoje, às 15h, uma sessão extraordinária para discutir um projeto enviado pela Prefeitura Municipal que dispõe sobre as regularizações de construções na cidade. Entretanto, hoje pela manhã os vereadores foram notificados que a sessão foi cancelada, devido ao pedido de “retirada e devolução do projeto”, através de ofício enviado pelo prefeito Maurício Moromizato ao presidente da Câmara.

Clique aqui e veja a matéria divulgada ontem pelo Portal Caiçara, que explica melhor do que se tratava o projeto que seria discutido hoje na Câmara Municipal.

Para saber mais sobre os motivos que levaram a prefeitura a pedir o cancelamento da sessão, o Portal Caiçara entrou em contato com o setor de comunicação da prefeitura que enviou a seguinte resposta oficial: “A Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Ubatuba informa que pediu o cancelamento da sessão extraordinária em função da necessidade de reavaliação de alguns pontos do projeto de lei sobre as regularizações de construções”.

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: