Prefeitura prorroga até amanhã inscrições para a escolha da Corte Momesca 2020

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), informa que as inscrições para a escolha da Corte Momesca 2020 foram prorrogadas até amanhã, quarta-feira (4).

As candidatas e os candidatos devem residir no município e serem representantes ou não de entidades carnavalescas sebastianenses, com idade igual ou superior a 16 anos.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer a sede da SETUR, localizada na Rua Expedicionários Brasileiros, nº 181, Centro Histórico, das 9h às 17h. No ato da inscrição, deve ser entregue a ficha preenchida, anexar os documentos exigidos no edital e doar um pacote de fralda descartável infantil, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião.

A Comissão Julgadora será formada por profissionais das áreas de dança, música, teatro, beleza e carnaval, atribuindo notas de 0 (zero) a 10 (dez) pontos, tendo por base os seguintes quesitos para as candidatas: Samba no Pé, Simpatia, Comunicação e Plasticidade. Já os candidatos a Rei Momo serão avaliados da mesma forma nos quesitos Simpatia, Comunicação e Samba no Pé.

Os premiados receberão faixa, coroa e o cheque simbólico correspondente ao título conquistado. As escolhidas como primeira e segunda princesas receberão, cada uma, um cheque de R$ 1.500. Já o novo Rei Momo e a Rainha do Carnaval receberão o valor de R$ 3.000.

De acordo com a SETUR, a eleição da Corte Momesca 2020 será realizada no dia 06 de dezembro, às 21h, na Praça de Eventos da Rua da Praia, integrando a programação cultural da Semana do Samba.

Confira o edital completo: 

http://www.saosebastiao.sp.gov.br/pdfs/sectur/Edital_Corte_Momesca_2020.pdf

 Fonte e foto: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: