PRF detém seis jovens após roubo a turista em Ubatuba

Ontem, dia 09, por volta das 17h40, a equipe da Polícia Rodoviária Federal foi informada que um grupo de adolescentes teria cercado um turista na Praia do Félix, em Ubatuba, e arrancado uma corrente de ouro de seu pescoço, fugindo em seguida em direção à BR 101 (Rod. Rio-Santos). Segundo informações, a ação aconteceu no momento que a vítima estava com seu filho de 3 anos no colo, tomando uma ducha em um dos quiosques da praia.

De posse das descrições dos adolescentes e do veículo usado na fuga (um Hyundai HB20 cinza), a equipe iniciou patrulhamento e os encontrou quando estavam entrando no bairro de Itamambuca. Os jovens, todos oriundos de Campinas/SP, admitiram a participação no fato e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ubatuba, onde também foram reconhecidos pela vítima.

Quatro desses jovens, por terem mais de 18 anos, foram enquadrados nos crimes previstos no art. 157, §2º, II do Código Penal (roubo qualificado pelo concurso de pessoas), além do crime previsto no art. 244B da Lei 8069/90 ECA (corrupção de menores), já que dois outros envolvidos contavam com apenas 17 anos de idade. Estes dois adolescentes permaneceram apreendidos, à disposição do Promotor de Justiça da Infância e Juventude, para que respondam pelo Ato Infracional de roubo.

Fonte e foto: PRF Ubatuba

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: