Programa Praia Acessível atenderá em novos locais em Caraguá

Desde sábado (13/01), o Programa Praia Acessível passou a atender em dois novos locais, na Prainha e no Jardim Aruan (ao lado da Arena Verão). A ação será realizada aos sábados e domingos, das 9h às 13h, até o fim do Carnaval.

A descentralização do Programa faz parte do Projeto de Governo do prefeito, Aguilar Junior, pois facilita a locomoção dos usuários, que muitas vezes, tem dificuldade de acessar a região Central do município.

Inicialmente, será oferecido apenas o banho com as cadeiras anfíbias, acompanhado de profissionais capacitados.

O projeto continuará normalmente na praia do Centro, de terça a domingo, das 8h30 às 16h30. Além do banho, o espaço também oferece handbike, dama, baralho, xadrez, vôlei adaptado, caiaque e frescobol adaptado.

O Programa Praia Acessível é comandado pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) em parceria com a Secretaria de Esportes e Recreação.

Caraguatatuba é uma das poucas cidades turísticas a oferecer o Programa, voltado às pessoas com deficiência, idosos e familiares.

Fotos: Claudio Gomes/PMC e Luis Gava/PMC

Fonte: Prefeitura de Caraguá

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: