Programação de maio do Pontos MIS prossegue em Ilhabela

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, prossegue com a exibição de filmes do Pontos MIS, até o dia 30 de maio, na Biblioteca e Videoteca Municipal “Prefeita Nilce Signorini”, no bairro da Barra Velha.

O projeto “Pontos Mis” é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som do Estado de São Paulo (MIS) e a Prefeitura, que busca a democratização de acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local.

Unicórnio

Sinopse: Maria (Barbara Luz), uma menina que está sentada num banco ao lado de seu pai (Zécarlos Machado). A conversa que eles têm ali, conduz a narrativa do filme: acompanhamos a história na rústica casa de campo, onde ela mora com a mãe (Patrícia Pillar), e aguardam a volta deste mesmo pai. A relação entre Maria e a sua mãe muda com a chegada de um outro homem (Lee Taylor).

Gênero: Drama

Classificação: Dez anos

Reza a Lenda

Sinopse: No sertão nordestino brasileiro, uma gangue de motoqueiros luta para recuperar das mãos de um ganancioso dono de terras, a imagem de uma santa, que acreditavam realizar milagres, como acabar com a seca que assolava a região. Entre as perseguições, uma trama amorosa se desenvolve entre Ara (Cauã Reymond), Severina (Sophie Charlotte) e uma jovem forasteira vivida por Luisa Arraes.

Gênero: Ação

Classificação: 14 anos

Animal Político

Sinopse: Uma vaca tenta se convencer de que é feliz. Numa noite, véspera de Natal, a vaca confronta-se com uma sensação forte de vazio, algo estranho que ela nunca havia sentido. A crise a faz começar uma jornada por iluminação, em busca do seu verdadeiro eu.

Gênero: Drama

Classificação: 14 anos

Quanto Dura o Amor

Sinopse: Jovem atriz do interior se muda para São Paulo e divide apartamento com advogada. No mesmo prédio conhece um escritor buscando sentido para vida. No ritmo frenético da cidade, os três jovens vão se relacionando. O passado não dito vai se revelando e histórias com outros personagens geram questionamento se haverá um futuro próximo e feliz.

Gênero: Drama

Classificação: 16 anos

Confira a programação completa:

Unicórnio

Exibição: 30/5

Horário: 14h30

Reza a Lenda

Exibições: 23/5 – 30/5

Horário: 19h

Animal Político

Exibições: 25/5

Horário: 10h

Quanto Dura o Amor

Exibição: 28/5

Horário: 14h30 

Serviço: As exibições dos filmes são gratuitas e acontecerão sempre na Biblioteca e Videoteca “Prefeita Nilce Signorini”, localizada na avenida Princesa Isabel, nº 2626, na Barra Velha.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: