Projeto “Empresa amiga do Esporte” será discutido na Câmara de Caraguá

A primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar do mês de julho será realizada na Câmara Municipal de Caraguatatuba, nesta terça-feira, 06 de agosto, a partir das 19h30.

Essa será a 22ª sessão ordinária do ano e terá na pauta para discussão e votação o projeto de resolução 06/19, do vereador Jair Araújo da Silva, que cria o Programa “Empresa Amiga do Esporte, na forma que especifica.

A proposta, que já entrou em pauta, mas foi adiada a pedido do autor para ajustes, tem por finalidade estimular as pessoas jurídicas a contribuírem com as atividades esportivas.

De acordo com o projeto, as participações das pessoas jurídicas poderão ser realizadas por doação de materiais e equipamentos; realização de ações que visem fomentar o esporte no município e patrocínio aos participantes dos eventos municipais e intermunicipais de esportes. Os incentivos serão realizados diretamente com o atleta ou associação esportiva.

A Câmara Municipal, mediante efetiva comprovação da contribuição com as atividades esportivas e ou patrocínio direto aos esportistas, expedirá em favor da empresa participante o título de “Empresa Amiga do Esporte”. O projeto ainda ressalta que a certificação será feita em sessão solene, anualmente, na semana em que se comemora o Dia do Empresário (10 de outubro).

Todas as sessões da Câmara Municipal são transmitidas ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pelo facebook e aplicativo oficial e pela rádio Caraguá FM, 89,5.

Fonte e foto: Câmara de Caraguá

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: