Projeto que estipula prazo para envio de requerimento será votado pela Câmara de Caraguá

O Poder Legislativo Municipal de Caraguatatuba realiza a 09ª sessão ordinária do ano nesta terça-feira (3), a partir das 19h30. Os parlamentares irão discutir e votar três projetos que estão na pauta.

Flávio Rodrigues Nishiyama Filho apresentará o projeto de resolução nº 014/17, que acrescenta inciso VIII, ao artigo 158 da Resolução nº 04/90, que trata do regimento interno. De acordo com a proposta, os requerimentos de informações, após aprovados, serão encaminhados no prazo máximo de três dias úteis. O intuito é agilizar o encaminhamento da propositura ao Poder Executivo, uma vez que atualmente não há prazo definido para esta providência.

A Câmara irá também discutir e votar o projeto de lei 011/18, de Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia), que institui no Calendário Oficial do Município o Dia Municipal do Escotismo. Segundo o Vereador, em sua justificativa, o movimento escoteiro é uma verdadeira escola de altruísmo, lealdade, fraternidade, responsabilidade, respeito a si mesmo e disciplina perseverante.

O Vereador Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar) defenderá na sessão o projeto de lei 017/18, de sua autoria, que denomina de Rua Marli Dias Sampaio, a Rua 24, localizada no Loteamento Jardim Santamarina. Marli, que escolheu Caraguatatuba como sua cidade, é artista plástica e ministrava gratuitamente aos mais necessitados, aulas de pintura, entre outras ações sociais, sempre voluntariamente. Marli faleceu em fevereiro de 2012, aos 54 anos de idade.

Fonte: CMC

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: