Projeto referente operação de crédito com a Caixa Econômica é aprovado na Câmara de Caraguá

A 30ª sessão ordinária do ano, da Câmara Municipal de Caraguatatuba, foi realizada na noite desta terça-feira. O único projeto da pauta da ordem do dia, o projeto de lei 043/19, que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica – CEF, foi aprovado com 10 votos.

A proposta diz que o valor do financiamento é de R$ 152.065.000,00, no âmbito do Projeto FINISA – Despesa de Capital, destinadas ao financiamento de diversos projetos. O rol de ações abrangerá todas as regiões no município e contempla os segmentos na área da educação, saúde, esportes, infraestrutura, saneamento básico, lazer e social.

Duas audiências públicas foram realizadas para debater o assunto. Na ocasião, servidores da Prefeitura estiveram presentes para maiores esclarecimentos do projeto e tirar as dúvidas de Vereadores e da população presente, que puderam participar com perguntas e dar suas opiniões a respeito do tema.

Fonte/foto: CMC

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: