Projeto Tear inicia circulação em Ubatuba

Na próxima terça-feira, dia 11 de outubro, o Projeto Tear “ Teatro e educação ambiental para responsabilidade” realiza apresentação na escola municipal “Sr. João Alexandre” no bairro Sesmaria.

O Projeto Tear tem como objetivo trabalhar a conscientização e a responsabilidade de cada indivíduo para o cuidado e a preservação do meio ambiente. A iniciativa foi criada para percorrer escolas, projetos sociais e centros culturais com o musical infantil “Festa no Lixão” em paralelo com a distribuição da revista educativa do projeto.

O cronograma inicial de execução prevê uma série de apresentações gratuitas no município e a escola municipal “Sr. João Alexandre” localizada no Sesmaria é o primeiro local a receber o Projeto Tear.  A apresentação será realizada em comemoração ao dia das crianças junto as demais atividades pedagógicas promovidas pela direção.

A idealização do projeto é de Priscila Takahashi em parceria com Zeca Ribeiro e Igor Pires. O projeto, lançado oficialmente em agosto, reuniu em sua concepção artistas e agentes culturais locais, entre eles: os músicos Marcelo Machado, Elayne Moreira e Alan de Oliveira, a bailarina e pedagoga Barbara Buck e os atores Caio Rodrigo, Jhennifer Costa e Daniela Teles.

Fonte: Fundart

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: