Projetos Sociais de São Sebastião retornam com suas atividades

As crianças dos projetos Cidadão Criança, Viração e Garoçá, mantidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social de São Sebastião em parceria com a Associação Sebastianense de Promoção Social (ASPS) retornaram suas atividades na última segunda-feira (29/01).

Esse retorno contou com atividades diferenciadas proporcionando momentos de acolhimento de forma lúdica e prazerosa, fazendo com que as crianças tenham total participação. “Fazemos tudo pensando nas nossas crianças e a retribuição que temos é vê-los felizes com a programação”, disse a coordenadora Geral dos Projetos, Janaína Vicente Borges.

Cidadão

O projeto Cidadão Criança está instalado no bairro São Francisco e atende 70 crianças de 6 a 12 anos no contra turno escolar, com atividades de Apoio Pedagógico, Teatro, Esportes Integrados e Karatê. Tem como coordenadora de atividades Alessandra Peixoto.

Viração

O projeto Viração está instalado no bairro da Topolândia e atende 200 crianças de 6 a 12 anos no contra turno escolar, com atividades de Apoio Pedagógico, Circo e Dança, Meio Ambiente, Esportes Integrados, Lutoterapia e Música. Tem como Coordenadora de Atividades Janaina Vicente Borges.

Garoçá

O projeto Garoçá está instalado no Bairro da Enseada e atende 140 crianças de 6 a 12 anos no contra turno escolar, com atividades de Apoio Pedagógico, Esportes Integrados, Judô, Dança e Capoeira. Tem como Coordenadora de Atividades Luciana Gallani.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: