Prorrogado processo eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ilhabela

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ilhabela prorrogou, por prazo indeterminado, a eleição que irá escolher os representantes da sociedade civil para cargos de conselheiros, titulares e suplentes. A prorrogação se deu pelo fato de não terem sido atingidas as inscrições suficientes para que ocorra a eleição nos tramites legais, segundo o regimento interno do CMDCA.

O processo de escolha das entidades da sociedade civil para composição do Conselho tem por objetivo a escolha, pelo período de dois anos, de cinco conselheiros, titulares e suplentes, representantes da sociedade civil, por meio de entidades e clubes de serviço. Dos requisitos gerais e específicos exigidos para o exercício da função de conselheiro estão: a entidade deverá estar inscrita no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e organizações da sociedade civil constituídas há pelo menos dois anos com atuação no âmbito territorial correspondente.

A inscrição e entrega de documentos deverão ser encaminhada para o e-mail cmdca@ilhabela.sp.gov.br. A relação completa de documentos e demais informações estão disponíveis no seguinte link: https://bit.ly/2Y1wkZD.

Serviço: Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (12) 3896-9200, ramal 9563 ou também pelo e-mail cmdca@ilhabela.sp.gov.br.

Fonte: PMI

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: