Protesto dos caminhoneiros: Veja aqui quais serviços estão funcionando e quais foram prejudicados em Caraguá

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que:

Saúde: A Prefeitura está garantindo serviços essenciais na área da Saúde, como transporte de pacientes para hemodiálise, quimioterapia e radioterapia. Ambulâncias do SAMU também estão abastecidas para atendimentos emergenciais.

Transporte coletivo: Com relação ao transporte coletivo, a empresa que presta serviços foi autorizada a funcionar, a partir de hoje, com uma tabela reduzida em 1/3. Mais detalhes no link abaixo:

Educação: As aulas permanecem normais. A empresa que faz o transporte de universitários para Taubaté e São José dos Campos (União do Litoral), decidiu que hoje não faria o transporte no período da manhã, por motivos de segurança. Contudo, o transporte no período da noite ainda não foi decidido, cabendo ser resolvido à tarde, junto ao presidente da comissão de alunos transportados.

Esporte: Todos os campeonatos de futebol da cidade foram cancelados, com exceção do Festival Municipal de Karatê, que será realizado no CIASE Travessão, voltado à atletas do município.

Recolhimento de lixo: A Prefeitura está tomando medidas para garantir o recolhimento de lixo até o final da tarde de hoje(25/05), enquanto os caminhões da empresa terceirizada estiverem abastecidos. A partir de amanhã, os caminhões estarão sem combustível e deixarão de circular. Por esse motivo, a administração municipal está solicitando a todos os munícipes que procurem gerar o mínimo de resíduos possível, que separem seu lixo reciclável e mantenham os sacos dentro de casa, para evitar que os sacos estourem e o lixo se espalhe pelas ruas, agravando ainda mais a situação.

Evento Multiação: O governo itinerante criado pela Prefeitura, agendado para o sábado (26/05) no bairro Rio do Ouro, foi cancelado. O Multiação oferece serviços de vacinação contra a febre amarela, emissão de CPF, emissão de carteira de trabalho, testes de hepatite e glicemia, inscrições sobre programas habitacionais e diversas orientações, entre outros serviços gratuitos que podem ser encontrados.

Observando que a cerimônia de entrega oficial da CEI/EMEI do Perequê Mirim, no sábado, às 16 horas, será mantida.

Fonte: Prefeitura de Caraguá

Fotos:  Claudio Gomes/PMC

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: