Quarenta atletas representam Caraguatatuba no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu

De 05 a 08 de julho, Caraguatatuba terá representantes de peso no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, que acontece no Ibirapuera em São Paulo. Eles lutarão pelo título mundial em nome da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes. Os professores responsáveis pelas equipes serão Ulrico Junior, Jefferson Machado, Rafael Lara e Carlos Luz.

Para o mestre e professor, Carlos Luz, que começou a praticar o esporte aos 14 anos como o professor George Gracie, é muito importante para esses atletas já estarem competindo neste tipo de campeonato. “O nervosismo é muito grande, pois muitos deles irão participar pela primeira vez. Mas eu, como professor de Educação Física, sempre os aconselho a não pular etapas e buscarem por profissionais capacitados na área para terem a melhor instrução possível, como existe em Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes”, afirmou.

Fonte: PMC (Foto: Talita Fernanda/PMC)

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: