Rapaz de 28 anos é preso em Ubatuba com arma de fogo e munições

 

Na noite desta sexta-feira, dia 8, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um rapaz estaria armado pela região central de Ubatuba. Equipes da Força Tática e Rocam saíram em patrulhamento pelo local e se depararam no bairro da Silop com o suspeito na calçada de uma residência.

Ao avistar os PMs, o rapaz identificado como B.A.O.F. de 28 anos fugiu para dentro do imóvel e arremessou uma arma de fogo no jardim da residência, sendo essa uma pistola calibre 635. Ao ser abordado, foi encontrado em sua cintura outra arma, desta vez uma pistola da marca Taurus, calibre 380 devidamente municiada.

Em revista dentro da casa, os PMs encontraram ainda uma espingarda de marca Rossi calibre 28 municiada, outra espingarda calibre 44, com a numeração suprimida, localizado também a quantia de R$ 175,00 e munições de diversos calibres e marcas.

Indagado sobre as armas e suas procedências, B.A.O.F alegou serem de sua propriedade. Diante das informações, o rapaz foi preso por porte de arma de fogo e munições.

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: