Região Sul de Ilhabela terá cadastramento biométrico eleitoral

Ação ocorre na Biblioteca Municipal José Julião dos Santos

Moradores do Sul, querem economizar tempo na identificação no cartório eleitoral? Para isso é fácil, basta cadastrar sua biometria! Vá com um documento oficial com foto, comprovante de residência e título de eleitor à Biblioteca Municipal José Julião dos Santos, avenida Riachuelo, n° 6.323, na Praia Grande, por não precisar de agendamento conterá horário especial, 9h às 15h, até 19 de dezembro deste ano.

Nas demais regiões da cidade, o eleitor deve cadastrar a biometria no Posto Eleitoral de Ilhabela, que fica na rua Luiz Ameixeiro, nº 185, no bairro do Perequê, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

O agendamento é feito pelo site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e destina-se ao atendimento nos cartórios e postos eleitorais. Ao digitar o CEP residencial, o eleitor é direcionado ao cartório da área que abrange seu endereço. Agendar previamente é necessário, pois ajuda a evitar filas.

A biometria também poderá ser realizada nas unidades do Poupatempo, com serviços eleitorais O agendamento deve ser feito diretamente no site da instituição. As unidades do Poupatempo têm atendimento no turno da manhã e aos sábados.

A Prefeitura de Ilhabela, por meio de convênio com a Justiça Eleitoral, informa que a biometria na cidade é obrigatória.

Fonte e foto: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: