Região Sul de Ubatuba é fortemente atingida pelos danos causados pela chuva

A forte chuva que caiu no Litoral Norte de São Paulo causou muitos estragos na cidade de Ubatuba, principalmente na região Sul do município. Segundo a Defesa Civil, em entrevista ao Portal Caiçara, na manhã desta sexta-feira, cerca de três barreiras caíram no bairro Perequê-Mirim, fazendo com que o tráfego siga em muitos trechos com meia pista.

Uma barreira também caiu na Rodovia Rio-Santos (BR-101), ainda na região Sul, mas já foi retirada.

“Do bairro Estufa até o Perequê-Mirim há muitas ocorrências, muitos alagamentos. Estamos trabalhando sem parar, com todas as máquinas na rua, para conter os problemas. Mas é difícil, porque maré está cheia e não tem para onde a água correr”, explicou um dos representantes da Defesa Civil de Ubatuba.

Na região Norte da cidade foram registradas poucas ocorrências, apenas a queda de duas árvores.

O Portal Caiçara segue acompanhando o atendimento da Defesa Civil, e em breve atualizará a situação em toda a cidade de Ubatuba. Em caso de emergência, entre em contato com a Defesa Civil pelo telefone 199.

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: