Representantes de Ilhabela cobram do governo de SP qualidade nos licenciamentos ambientais para regularização fundiária

Representantes do departamento de habitação da Prefeitura de Ilhabela participaram na última terça-feira (2) de uma reunião na Secretaria de Estado da Habitação, em São Paulo. O encontro foi para cobrar agilidade nos licenciamentos e análises exigidas para a continuidade do programa de regularização fundiária da cidade.

Para o chefe de desenvolvimento comunitário, Raul Cordeiro, que estava presente na reunião, o encontro foi de extrema importância por cobrar rapidez e agilidade na qualidade dos licenciamentos. “Nesta reunião conseguimos respostas de questionamentos anteriores sobre algumas alterações. Agora, estamos na reta final dos projetos e licenciamentos para começarmos a executar as obras, trazendo, assim, melhorias e qualidade nas moradias dos núcleos de regularização”, completa.

Também estavam presentes o diretor de habitação, Edvaldo Anizio da Silva, a arquiteta Camila Cardial (ambos da Prefeitura) e o coordenador da unidade executora do programa Litoral Sustentável, Humberto E. Schmidt Oliveira.

 

Fonte: PMI

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: