Sábado terá amistoso de futsal entre as seleções de Caraguá e Brasileira dos anos 90

O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) receberá neste sábado (20), a partir das 16h, um jogo amistoso de futsal entre a Seleção de Caraguá e a Seleção Brasileira anos 90. O evento é gratuito, mas tem cunho social, pois serão arrecadados alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, roupas, entre outros. Todo o produto arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

A ideia do amistoso surgiu em uma das edições dos Jogos Regionais em Caraguatatuba, quando o conhecido jogador de futsal ‘Batata’ (Marco Antônio Gonçalves Cardoso), hoje diretor de Esportes do Estado de São Paulo, viu em no município a possibilidade de realizar o evento.  “Nessas idas e vindas de Batata nos Regionais sediados aqui na cidade, a ideia tomou corpo. A Secer montou uma equipe com seus funcionários e neste sábado, o Cemug será anfitrião do amistoso”, conta Juninho Pimenta, diretor de Esportes de Caraguatatuba.

O amistoso de futsal entre a Seleção de Caraguá e a Seleção Brasileira anos 90 é mais uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secer, com parceria da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

 

Confira os times:

Seleção Brasileira anos 90: Brigadeiro (goleiro); Emerson (goleiro); Pelé; Batata; Pajé; Lúcio; Miral; Banzé; Hamed; Joacir; Palito; Rada; Moska; Fabinho; Carrara e Douglinhas.

Seleção de Caraguá: Uilian; Lincoln; Edinho Mosquito; Neto; Marlon; Giba; Alexandre Japa; Juninho Pimenta; Thiago e Coxinha.

Fonte: PMC

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: