São Sebastião: 2° Circuito de castração de cães e gatos continua na Costa Sul

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), está realizando o 2° Circuito de Castração de cães e gatos, na Costa Sul do município.

Até a segunda semana de campanha no Centro de Apoio Educacional (CAE) de Barra do Una aproximadamente 160 animais já foram castrados. A ação visa castrar até 100 animais por semana. O circuito permanece no bairro entre os dias 14, 15 e 16 de maio, a partir das 9h.

A partir do dia 21/05 é a vez do bairro Boiçucanga, receber o Circuito de Castração. O interessado em castrar seu animal de estimação, deverá agendar o procedimento pelo telefone 3861-2555, ou entrar em contato com a associação do bairro onde a equipe estará presente.

A Chefe do Centro de Zoonose, Dra. Alessandra Marinho, pede a colaboração da população. “A castração é um ato de amor pelos nossos animais, como também é fundamental para mudarmos a triste realidade de cerca de 30 milhões de animais abandonados no Brasil, que sofrem de desnutrição e doenças não tratadas nas ruas do nosso país. Por isso pedimos encarecidamente que a população colabore com esta causa”, disse.

Confira o cronograma do Circuito:

De 14/05 a 16/05 – 9h

Local: CAE Barra do Una

De 21 a 23/05 – 9h

Local: Estrada do Cascalho, 470 (Litoral Bloquete) – Boiçucanga

De 28 a 30/05 – 9h

Local: Estrada do Cascalho, 470 (Litoral Bloquete) – Boiçucanga

De 04/06 a 06/06 – 9h

Local: Estrada do Cascalho, 470 (Litoral Bloquete) – Boiçucanga

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: