São Sebastião: abrem hoje as inscrições para o Curso de Formação de Guarda Mirim

A Prefeitura de São Sebastião abre nesta segunda-feira (17) as inscrições para o processo seletivo do “Jovem Aprendiz” da GCMM (Guarda Civil Municipal Mirim), vinculado à Secretaria de Segurança Pública do município. Os interessados têm até o dia 31 de outubro para se inscriver no Curso de Formação de Guarda Mirim na base da Corporação em Barequeçaba, na região central da cidade.

A iniciativa visa a preencher as 80 vagas existentes na Guarda Mirim distribuídas em dois períodos, manhã e tarde, com carga horária de 20 horas semanais. Serão divulgadas duas listas com os candidatos selecionados, sendo uma geral – com todos os inscritos –, e outra especial – com os portadores de necessidade especial. A divulgação das listas dos selecionados  acontecerá após a fase de recursos e observados todos os pontos do edital (confira o edital aqui). Já a listagem geral e a listagem dos portadores de necessidades especiais serão publicadas no site oficial da Prefeitura e afixadas no Quadro de Editais no Paço Municipal, na rua Sebastião Silvestre Neves, 214, no Centro, e na base da GCMM em Barequeçaba.

Os candidatos devidamente inscritos prestarão uma prova escrita (avaliação classificatória) sobre Língua Portuguesa, Matemática, Informática e História de São Sebastião.

Confira os critérios obrigatórios:

– Ser brasileiro;
– residente e domiciliado no município por, pelo menos, três anos;
– estar matriculado na rede regular de ensino;
– ter entre 14 e 17 anos e 11 meses até a data do início do Curso de Formação para Guarda Mirim;
– possuir renda familiar de até seis salários mínimos;
– ter frequência escolar ao longo do ano letivo de 2016;
– ter ciência e concordância de todo o conteúdo do Regimento Interno da Guarda Mirim bem como de todo o conteúdo do edital 001/2016

Fonte: PMSS

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: