São Sebastião: Caio Caveirinha pode garantir título da temporada do rip curl groom search em casa

Após duas etapas, o surfista local lidera o ranking em sua categoria

A praia de Maresias, na Costa Sul de São Sebastião, será sede entre os dias 5 e 6 de março, da última etapa do Circuito Rio Curl Groom Search. Na disputa entre 112 surfistas de seis Estados no último final de semana, na praia de Itaúna, em Saquerema (RJ), o sebastianense Caio Costa, o Caveirinha, levou a melhor na categoria Grommet (Sub-12).

Líder do ranking com 1.900 pontos, o atleta pode garantir o título em casa, na última etapa. Outro destaque local, Kauê Germano, conquistou o segundo lugar na Iniciante (Sub-14).Tanto Caio como Kauê foram acompanhados pelo técnico Isley Calogero, o Isley do Sahy.

O secretário de Governo e de Esportes, Fábio Lopez, elogiou o desempenho dos garotos. “Parabéns ao Caio e ao Kauê por mais essa vitória. Todos os atletas da Associação surfam muito e sempre representam bem o município em várias competições”, destacou.

Os surfistas integram a equipe da Associação de Surf Sebastião (ASSS) e contam com apoio da Prefeitura.

Acompanhados dos pais e responsáveis, outros atletas locais também participaram do Circuito, nomes como, Murilo Coura, Davi Reina, Gabriel Slussarek, Rodrigo Saldanha, Pedro Dib, Lucas Leal, Fernando Balbino, Sofia Medina e Izabela Saldanha.

Os campeões do Mirim e Feminino estarão classificados para representar o Brasil na final internacional do Rip Curl Grom Search em 2017, com local a definir.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Foto: Divulgação

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: