São Sebastião: Câmara aprova repasses a associações estaduais

Os vereadores de São Sebastião aprovaram, na sessão de terça-feira (15), dois projetos que autorizam a Prefeitura a repassar verbas à Associação Paulista de Municípios (APM) e à Associação de Prefeituras das Cidades Estância do Estado (Aprecesp).

Para a primeira, o valor é de R$ 1.296 ao mês, enquanto a segunda receberá R$ 3.408,44 de repasse mensal.

A APM representa os 645 municípios do Estado, atuando em movimentos nacionais e estaduais para as mudanças da Legislação, principalmente constitucionais. Já a Aprecesp é uma entidade privada, sem fins lucrativos, criada com o objetivo de representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico das cidades estâncias.

Novos eventos no calendário

Também foi aprovada a inclusão de cinco eventos no calendário oficial de São Sebastião. Os vereadores Reinaldinho Moreira e Teimoso são autores do projeto que instituiu no calendário a “Virada Sustentável”, que neste ano será realizado entre os dias 6 e 8 de outubro, nas cidades de São Sebastião e Ilhabela.

Também foram aprovados projetos do vereador Elias Rodrigues, para o “Aviva Topolândia” e o “Aviva Costa Norte”. Ambos os eventos religiosos estão previstos, anualmente, na primeira semana do mês de junho, junto com a comemoração do Dia do Pastor. Elias ainda apresentou outros dois projetos que instituem no calendário o Dia do Círculo de Oração, a ser realizado na primeira semana de março, e o Arraiá dos Pais, no bairro Olaria, agendado para a segunda semana de agosto.

Todos os projetos aprovados na Câmara agora seguem para sanção do prefeito.

Fonte: CMSS

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: