São Sebastião: Cerimônia de assinatura do Bolsa Atleta acontece na próxima semana

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), vai realizar na próxima terça-feira (19/03), no Teatro Municipal, a partir das 18h, a cerimônia solene para a assinatura dos contratos do Bolsa Atleta.

No local, na presença do prefeito, Felipe Augusto, e do secretário de Esportes, Philipe Marmo, serão apresentados os 55 atletas contemplados, além da entrega oficial dos contratos assinados e do cheque referente ao primeiro pagamento do benefício.

Entre os 55 atletas contemplados, o Bolsa Atleta tem um atleta de Skin Board, cinco de Jiu Jitsu, quatro de Tênis, um de natação, quatro de Vela, oito de surfe, um de vôlei de praia, dois de Muay Thai, um de MMA, três de capoeira, dois triathlon, cinco de corrida, quatro de Ciclismo Montain Bike, dois de Remo – SUP Race/Canoa Va’a, um de Skate, um de Tênis de Mesa, seis de Judô, três de Long Board e um de Stand Up Sup Wave.

A SEESP enfatiza que, após o recebimento do cheque, os atletas já poderão utilizar o benefício. Os beneficiados que foram contemplados pela lei que têm idade a partir de 16 anos ganharão um benefício mensal de R$ 600,00; já o auxílio destinado aos atletas de 12 a 15 anos será de R$ 300,00.

Segundo o prefeito, Felipe Augusto, a concretização do programa municipal é algo marcante. “É uma data especial para os atletas e para toda comunidade esportiva de São Sebastião, pois se concretiza e dá início o Programa Bolsa Atleta, que há muitos anos era um sonho para todos os atletas”, destacou ele.

Bolsa Atleta

O Bolsa Atleta é um benefício que foi criado pela lei municipal 2584/18, e tem o objetivo de beneficiar atletas não profissionais de rendimento que disputem esportes olímpicos, paraolímpicos, pan-americanos, parapan-americanos, esportes náuticos, artes marciais e esportes radicais de caráter individual.

Fonte e foto: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: