São Sebastião: chuva forte causa tragédia na cidade

Atualizada às 12h38

A grande quantidade de chuva que caiu no município de São Sebastião, Litoral Norte, entre a noite deste domingo e a madrugada desta segunda-feira, deixou vários bairros da cidade em alerta. Segundo relatos de moradores nas redes sociais, nas proximidades do bairro de Boiçucanga várias árvores e postes caídos, além de pontos de alagamento, estão prejudicando o trânsito. Em Barra do Una, um carro chegou a cair no rio, devido à queda de uma ponte de madeira, mas o motorista se salvou. As fortes chuvas resultaram ainda na queda de um muro de arrimo que acabou matando um casal e deixando duas crianças feridas.

Moradores da cidade alertam para que motoristas evitem trafegar para o lado de Boiçucanga, já que a chuva ainda não parou na região. De acordo com nota oficial da Prefeitura Municipal, a Defesa Civil continua acompanhando os bairros vítimas das fortes chuvas iniciadas na noite de ontem, que causaram estragos da Costa Norte até a Costa Sul. Ocorreram enchentes em vários pontos, queda de árvores e desmoronamentos.

Por meio de nota, a Prefeitura de São Sebastião destacou que “acionou as secretariais municipais para atender as famílias afetadas pela forte chuva que atingiu a cidade, equivalente ao esperado para três meses. A prioridade é atender a população e depois contabilizar estragos dos espaços públicos”.

Em Caraguatatuba e Ubatuba também foram registrados pontos de alagamentos em diversas ruas das cidades.

Foto: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: