São Sebastião começa a distribuir máscaras a famílias em situação de vulnerabilidade social, órgãos municipais e entidades

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) entregou na última quinta-feira (09), as primeiras máscaras de proteção aos funcionários das secretarias de Saúde (SESAU), Urbanismo (SEURB) e para a Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATEC) São Sebastião – aos professores e alunos que produzem a máscara face shield – dispositivo facial que protege todo o rosto do usuário de riscos como objetos voadores, detritos da estrada, respingos de produtos químicos, ou materiais potencialmente infecciosos – parceria entre o governo municipal e estadual.

As máscaras de tecido são produzidas por professores voluntários do Centro Integrado Profissionalizante (CIP) da Topolândia, Região Central, e do Polo do Fundo Social, localizado no bairro Jaraguá, Costa Norte do município.

As máscaras são distribuídas as famílias em situação de vulnerabilidade social e equipes das secretarias da Prefeitura de São Sebastião.

As confecções são produzidas segundo as recomendações do Ministério da Saúde e as doações de materiais, tais como, elásticos e tecidos (tipo TRICOLÍNEA, ou 100% algodão) podem ser feitas pelo número (12) 3892-5560, além de obter mais informações. O Fundo Social retira as doações nas residências e com a ajuda haverá aumento de produção.

Fonte e foto: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: