São Sebastião define programação de Carnaval 2019

 

Programação começa ainda este mês, dia 28, e termina dia 5 de março

A Prefeitura de São Sebastião definiu a programação de Carnaval, que conta com várias atrações nas três regiões do município.

A folia começa com o Ensaio Geral das Escolas de Samba da cidade, no dia 28 de fevereiro, a partir das 20h, na Rua da Praia.

A Abertura Oficial do Carnaval está marcada para o primeiro dia de março, às 20h30, também na Rua da Praia. No mesmo dia, às 21h30, tem apresentação da Banda Juventude do Samba.

No dia seguinte, estão programados shows e concentração do Bloco dos Sujos no CAE Vila Amélia, às 23h.

Na Praça do Coreto, no Centro Histórico, tem matinê com a Banda Pir Lim Pim Pim, das 15h às 19h. O coreto também será palco para marchinhas com a Banda Tradição do Carnaval.

No Centro Histórico, o Bloco dos Brutos se apresenta no dia 2, das 18h às 21h. No mesmo dia, o Baile de Carnaval acontece com a Banda Areia, das 23h às 3h.

A Costa Norte terá matinê com a Banda Alegra, na Praça da Biblioteca da Enseada, do dia 2 ao dia 5.

Carnamar e blocos – O Bairro São Francisco cai na folia a partir das 9h30, com a saída do 29° Carnamar no domingo, dia 3. O Carnamar continua no bairro do Arrastão, das 11h às 17h, e contará com apresentações da Banda Fields e Zumba na faixa de areia.

Entre os dias 3 e 5, se apresentarão no Centro Histórico os blocos Konde Berr, Bloco Quem Não Guenta Bebe Leite, e Bloco Vaca Velha, sempre das 18h às 20h.

Ainda no dia 3, Bloco Afoxé “Ilê Um Zambi” se apresenta na Rua da Praia, a partir das 19h30. A noite acontece o esperado Desfile das Escolas de Samba da Cidade, a partir das 20h.

Acontece Matinê coma Banda Folia, na Avenida Prof° Machado Rosa, na Topolandia – região central do município, das 14h às 18h, dos dias 2 a 5.

A programação do Carnaval se estende para aqueles que também não querem perder a praia. No Balneário dos Trabalhadores, das 15 às 19h, acontece o Carnaval na Praia, com o zerinho da Bahia.

No dia 4, o bairro São Francisco, na região central da cidade, tem apresentação do Bloco da Panela, das 15h às 19h.

Na Rua da Praia, às 21h tem os blocos Flor do Morro, Guerreiros do Samba, e Leões da Vila. Mas antes, às 17h, apuração das Escolas de Samba da Cidade no Anfiteatro.

O dia encerra com Baile de Carnaval com a Banda Areia, agendado das 23h até às 3h.

O último dia do Carnaval (5) traz a Apoteose às 20h, na Rua da Praia. Na sequência, baile de Carnaval com a Banda Areia, das 23h às 3h.

Costa Sul – A programação de Carnaval também traz diversas ações na Região Sul da cidade. O Bloco da Tetéia se apresenta no dia primeiro, às 21h, na Praça da Igreja, em Barra do Una.

O Bloco Unidos de Paúba se apresenta em frente à Praça da Capela do dia 1 ao dia 5, sempre das 20h às 00h.

Na Praça Internacional do Surf, em Maresias, acontece o baile de carnaval com a Banda Decibéis, entre os dias 2 e 5, das 21h à1h.

A Banda Unidos da Costa Sul se apresenta na Praça da Mentira, em Boiçucanga, das 17h às 21h, do dia 2 ao dia 5. Na Praça Pôr do Sol, está programado baile de carnaval das 22h às 2h, também entre os dias 2 e 5.

Em Cambury, o Bloco do Samdosa anima no dia 2, a partir das 16h. Em Juqhey, a matinê acontece com a Banda Peixe com Banana, das 17h às 21h.

O tradicional Baile da Dorotéia acontece com a Banda Vai Quem Quer, em Boiçucanga, no dia 3, a partir das 17h. Antes, das 13h até às 18h, acontece o Boiçufolia na saída do Cascalho para a Praça da Alegria.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: