São Sebastião deve sediar etapa do Campeonato Brasileiro de Futevôlei

Pela primeira vez a cidade de São Sebastião deve receber uma etapa do Campeonato Brasileiro de Futevôlei. A informação foi dada pelo prefeito Felipe Augusto que, na manhã desta quarta-feira (05/07), recebeu em seu gabinete a campeã mundial da modalidade Aninha juntamente com a empresária Karina Castro.

A intenção é promover a competição no mês de setembro de maneira descentralizada em várias regiões da cidade. “Nós queremos trazer, além da competição, eventos que façam a formação de novos atletas em clínicas e escolinhas que possam ser dadas de maneira descentralizada. Acreditamos muito neste esporte e sabemos que a população, de maneira geral, é carente deste tipo de atividade”, comentou Karina.

Para o prefeito Felipe Augusto a Administração Municipal está sempre disposta a trazer para a cidade eventos deste nível. “Queremos fomentar a prática esportiva em nossa cidade e a formação de novos atletas passam por este processo. Tenho certeza que este será mais um evento de sucesso que contará com total apoio da Prefeitura”, disse.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Crédito da foto: Cristiane Castro | PMSS

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: