São Sebastião: escolas de samba realizam ensaios abertos na Praça de Eventos da Rua da Praia

As cinco escolas de samba vinculadas à ASEC (Associação Sebastianense das Entidades Carnavalescas) estão realizando ensaios ao ar livre na Praça de Eventos da Rua da Praia. As escolas da cidade são: Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba X-9, Costa Norte, Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Mocidade Independente, da Topolândia, Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos de São Francisco, Grêmio Recreativo Escola de Samba Ki-Fogo, do Pontal da Cruz, e Grêmio Recreativo Escola de Samba Sol, da Vila Amélia. Todos os ensaios acontecem das 20h às 22h.

A iniciativa é da Prefeitura de São Sebastião, em parceria com a ASEC e a Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna (FUNDASS).

Para o presidente da ASEC, João Roberto Alves, mais conhecido como “Beto Zóio de Gato”, os ensaios ao ar livre representam grande importância às escolas “Os ensaios com certeza trarão grande público a Rua da Praia, o que valoriza os integrantes e a comunidade na qual as escolas estão inseridas. Bacana também é a oportunidade da venda de fantasias por parte das escolas no local, o que ajudará muito em um carnaval mais bonito”, disse ele.

A escola de samba “Sol da Vila” já se apresentou na última quinta-feira (4) e as restantes ainda irão se apresentar.

Confira a programação completa:

12/01 – Mocidade Independente da Topolândia

18/01 – Acadêmicos de São Francisco

25/01 – X-9 Costa Norte

01/02 – Ki- Fogo – Pontal da Cruz

Fonte: PMSS

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: