São Sebastião escolhe corte do Carnaval e confirma patrocínio da Ambev

Gabriel Cavalcanti é o Rei Momo e Mariana Sanches a rainha do Carnaval 2017 de São Sebastião. A escolha da nova corte momesca que tem ainda Joice Alessandra (1ª Princesa) e Emelly Garcia (2ª Princesa) aconteceu na noite do último sábado (11) no Anfiteatro da Rua da Praia. No evento, o chefe do Executivo anunciou que a prefeitura fechou contrato com a empresa de bebidas Ambev para patrocínio do carnaval sebastianense, que terá na apoteose um show do sambista Diogo Nogueira.

O Anfiteatro ficou lotado com centenas de sambistas e moradores do município. Gabriel e Mariana confirmaram o favoritismo na disputa pelo comando da corte momesca e, a partir de agora, junto com as duas princesas, irão participar de todos os eventos relacionados ao carnaval da cidade, na região central e nos bairros.

Segundo o poder público, a informação do fechamento do contrato com a Ambev trouxe mais segurança para as escolas de samba e blocos na cobertura dos custos dos desfiles. O carnaval de São Sebastião terá ainda o tradicional Carnamar (entre as praias de São Francisco e Arrastão)e apresentações de bandas em Paúba, Maresias, Boiçucanga, Barra do Una e Camburi.

Fonte: PMSS

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: