São Sebastião inicia a atividade delegada em parceria com a PM

Uma parceria entre a Prefeitura de São Sebastião e a Polícia Militar do Estado de São Paulo colocou em prática nesta quarta-feira (1) o sistema de Atividade Delegada que irá reforçar a segurança no município. A Atividade Delegada possibilita que policiais militares trabalhem fardados em horário de folga e recebam gratificações.

De acordo com o comandante da 1ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM-I), Eduardo Gonsales, nas primeiras horas da operação nas ruas da cidade os policiais efetuaram a prisão de dois procurados da justiça. “Durante o patrulhamento os homens foram abordados, no bairro de Barequeçaba na região central, e após pesquisa na central da PM foi constatado que ambos eram procurados”, disse.

Em São Sebastião, o convênio entre Prefeitura e Governo do Estado prevê a contratação de até 20 policiais para esta atividade. “Esta é uma ação importante para dar mais segurança aos nossos cidadãos. Este é mais um investimento necessário para continuarmos reduzindo mensalmente nossos índices de criminalidade”, finalizou o prefeito Felipe Augusto.

Fonte: PMSS (Foto: André Santos/PMSS)

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: