São Sebastião: Peça teatral foca em trabalho com dependentes químicos 

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), promove a peça “Ainda”, que será apresentada no próximo dia 20, no Teatro Municipal.

A peça foca nos sentimentos de um jovem usuário de drogas, que põe em cheque as qualidades de um pai mais do que seguro de si, e que se veem obrigados a repensar seus valores.

O Teatro Municipal de São Sebastião conta com 280 lugares, e alguns já estão reservados aos que tem desenvolvido trabalhos com essa problemática, através de políticas públicas, por meio das secretarias de Saúde, Cultura, Educação, e Assistência Social.

A peça teatral tem texto de Gilda Elisa, e a direção de Marcos Caruso. No elenco os atores Ailton Rosa, Carlos de Niggro, Carlos Mariano e José Scavazini.

Segundo os organizadores, os dependentes químicos são o público alvo da apresentação.

Quem se interessar, e quiser garantir seu ingresso, basta se inscrever no CREAS – Centro de Referência Especializado da Assistência Social, e reservar seu lugar na plateia.

A apresentação conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião e o Conselho Municipal Sobre Drogas – o Consode. Para mais informações, ou se inscrever para obter seu ingresso, ligue para o Creas: (12) 3892-2062.

Serviço:
Peça teatral “Ainda”
Dia: 20 de Março
Horário: 15h
Local: Teatro Municipal

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: